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Asphalt 8: Airborne Retry é uma modificação de conversão Free para Premium que traz várias correções e melhorias ao jogo base, desde ajustes de balanceamento até conteúdo oculto e novas opções.


Esta modificação é baseada na versão 1.6.0 do Asphalt 8: Airborne do Lenovo A7000. A versão 1.6.0 contém 79 carros, 12 pistas e mais de 300 eventos no Modo Carreira.

Ícone do Asphalt 8: Airborne Retry, feito por Techboy1997.

Observe que algumas das características mencionadas desta modificação foram adicionadas oficialmente às versões posteriores do jogo.


A EXPERIÊNCIA PREMIUM DE ASPHALT ESTÁ DE VOLTA!

• Sem anúncios ou compras no aplicativo.

• Não é necessário repetir eventos no Modo Carreira de Asphalt 8: Airborne Retry para progredir. Você ganha créditos suficientes para avançar apenas jogando.


UMA VERDADEIRA REMASTERIZAÇÃO

• 60 FPS.

• Gráficos máximos atualizados com modelos de carros e texturas de alta qualidade no jogo.

• Velocidade falsa foi removida: todos os carros agora têm o mesmo coeficiente de modificação de velocidade, mostrando estatísticas corretas na garagem e no jogo.

• Adicionada a opção de reiniciar a corrida na tela de resultados da corrida. Você também pode reiniciar a corrida na tela de resultados da corrida pressionando voltar.

• As câmeras do jogo foram retrabalhadas com base no tamanho dos carros.

• Bug do controle fantasma corrigido: o jogo agora reconhece corretamente os controles conectados, permitindo que você jogue na tela sensível ao toque quando nenhum controle estiver conectado.

• Faça backup e restaure seu progresso sem root através da nova tela inicial, criada especialmente para Asphalt 8: Airborne Retry. As instruções estão disponíveis no botão AJUDA na tela inicial.

• Agora é possível customizar os gráficos, desativar a câmera de nocante, forçar o reconhecimento do controle e muito mais através do botão OPÇÕES na tela inicial.

• As músicas no formato MPC ou OGG colocadas nos subdiretórios de /gameloft/games/GloftA8HP/music serão automaticamente adicionadas ao jogo. As instruções estão disponíveis no botão AJUDA na tela inicial.

• Suporte para tela ultralarga.


DISPONIBILIDADE DE CONTEÚDO E MUDANÇAS NO EQUILÍBRIO DO DESIGN DE ECONOMIA

• Todos os 79 carros presentes nesta versão estão agora disponíveis na garagem.

• Os preços dos carros, atualizações e auxílios foram completamente reequilibrados.

• Todos os carros Premium agora são comprados usando créditos.

• Todos os auxílios agora são comprados usando créditos.

• Os preços dos auxílios não aumentam mais quando você ganha estrelas ou sobe de nível.

• A duração dos auxílios foi reequilibrada.

• As recompensas do Modo Carreira foram completamente reequilibradas para uma experiência de jogabilidade contínua.


BALANCEAMENTO NA DIFICULDADE

• A dificuldade da IA foi reequilibrada para todos os modos de jogo.

• As pontuações alvo de eventos de derrapagem de portão foram reequilibradas.


A TEMPORADA METAL ESTÁ AQUI

• A Temporada Metal está agora disponível no Modo Carreira.

• 4 eventos ocultos estão agora disponíveis na Temporada Metal.

• Os eventos da Temporada Metal agora dão estrelas por completá-los e contam para a progressão da carreira.

• As recompensas da Temporada Metal agora funcionam da mesma maneira que as recompensas de outras temporadas do Modo Carreira.

• Feedback visual na Temporada Metal retrabalhado: agora é possível ver quais eventos já foram concluídos com 5 estrelas.


MUDANÇAS NA CORRIDA RÁPIDA E NO MULTIJOGADOR LOCAL

• Eventos na Corrida Rápida agora dão créditos após a conclusão. A recompensa aumenta com base no seu número de estrelas no Modo Carreira.

• Todos os carros do jogo estão disponíveis para uso desde o início na Corrida Rápida e Multijogador Local.

• Os eventos de derrapagem de portão na Corrida Rápida agora têm pontuações alvo individuais para cada carro e pista. Mais de 1000 combinações!

• O Cais de San Diego agora está disponível na Corrida Rápida e Multijogador Local.

• Agora é possível criar uma sala Multijogador Local usando dados móveis.


NOVO SISTEMA DE NÍVEL DO JOGADOR

• Nível do Jogador retrabalhado: cada carro comprado fornece pontos de experiência. Compre carros para subir de nível e desbloquear mais carros e eventos.

• Feedback visual no Modo Carreira retrabalhado: agora é possível ver quais eventos estão disponíveis para jogar com base na disponibilidade de carros para compra.

• Feedback visual na garagem retrabalhado: agora é possível ver quais carros foram desbloqueados ao subir de nível através das sugestões de carros para compra.


MUDANÇAS NO MODO CARREIRA

• Eventos desbloqueados posteriormente no Modo Carreira, como o evento exclusivo da Ferrari LaFerrari na Terceira Temporada, agora dão mais créditos ao concluí-los.

• Os eventos em Dubai e Cais de San Diego não dão mais menos créditos do que os eventos na Muralha da China na mesma temporada.

• O Citrõen Survolt é agora um carro da classe C devido ao primeiro evento de carro elétrico do modo carreira na Terceira Temporada possuir um requisito de classificação muito abaixo da classificação deste carro, que podia ser comprado e usado na Segunda Temporada.

• Agora é possível usar o SRT 2013 Dodge Challenger SRT8 em eventos da Dodge.

• Os requisitos de desbloqueio de estrelas das temporadas e dos eventos foram reequilibrados.

• O requisito de classificação de alguns eventos foi reequilibrado.

• Os objetivos secundários de estrelas de alguns eventos foram reequilibrados.


OUTRAS MELHORIAS

• Correções menores de bugs.

• Pequenas mudanças na interface.

• Novo ícone com suporte de ícone adaptável, com a Ferrari 599XX.